Inscrições

Cronograma:

  • De 24 a 27 de maio de 2012 – realização do evento nas dependências da UFVJM – Campus Diamantina;
  • Até 13/05/2012 – recebimento de resumos para apresentação de paineis, relatos de experiências e/ou comunicações para o seguinte endereço eletrônico: coloquioespanholufvjm@yahoo.com.br
  • Até 14/05/2012 – envio das cartas de aceite das propostas de apresentação de trabalho pelo Comitê Científico do Colóquio;
  • Até dia 24/05/2012 – recebimento das fichas de inscrição de ouvintes;

A confirmação da inscrição no evento se dará por meio do comprovante de depósito devidamente identificado com nome completo do participante e modalidade de participação, que deve ser enviado para o e-mail: coloquioespanholufvjm@yahoo.com.br

Baixe a ficha de inscrição.

Valores:

* Professores da rede pública e particular de ensino, alunos de graduação e pós-graduação e demais interessados (OUVINTES): R$20,00

* Alunos de graduação e pós-graduação com APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS (painéis, relatos de experiência e/ou comunicações): R$40,00

* Professores de IFES (mestres e doutores): R$80,00

O depósito para pagamento da taxa de inscrição deverá ser realizado para a seguinte conta bancária:

Titular: FUNDAEPE

Banco 104 – CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Agência: 0112

Conta: 15.727-0

Operação: 013

OBS: Será necessário fazer inscrição para participação na Oficina do Professor Eduardo Amaral, limitada a 30 vagas.