Cronograma:
- De 24 a 27 de maio de 2012 – realização do evento nas dependências da UFVJM – Campus Diamantina;
- Até 13/05/2012 – recebimento de resumos para apresentação de paineis, relatos de experiências e/ou comunicações para o seguinte endereço eletrônico: coloquioespanholufvjm@yahoo.com.br
- Até 14/05/2012 – envio das cartas de aceite das propostas de apresentação de trabalho pelo Comitê Científico do Colóquio;
- Até dia 24/05/2012 – recebimento das fichas de inscrição de ouvintes;
A confirmação da inscrição no evento se dará por meio do comprovante de depósito devidamente identificado com nome completo do participante e modalidade de participação, que deve ser enviado para o e-mail: coloquioespanholufvjm@yahoo.com.br
Baixe a ficha de inscrição.
Valores:
* Professores da rede pública e particular de ensino, alunos de graduação e pós-graduação e demais interessados (OUVINTES): R$20,00
* Alunos de graduação e pós-graduação com APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS (painéis, relatos de experiência e/ou comunicações): R$40,00
* Professores de IFES (mestres e doutores): R$80,00
O depósito para pagamento da taxa de inscrição deverá ser realizado para a seguinte conta bancária:
Titular: FUNDAEPE
Banco 104 – CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência: 0112
Conta: 15.727-0
Operação: 013
OBS: Será necessário fazer inscrição para participação na Oficina do Professor Eduardo Amaral, limitada a 30 vagas.