Lojas

Artesanato do Vale

Rua da Quitanda, nº 22, 2º andar, Centro – em cima da drogaria Saúde e Vida – Diamantina (MG).Tel: 3531-2592 ou 8814-6568.

No mercado há 5 anos, a loja Artesanato do Vale oferece as peças mais selecionadas deartesanato fabricado no Vale do Jequitinhonha. São itens refinados, escolhidos a dedo e vendidos para aqueles que visitam Diamantina e querem levar um pouquinho dela para casa, ou pelo, menos uma lembrança de quem um dia por lá passou. Localizada na rua da Quitanda, palco da Vesperata, a loja vende variados tipos de artesanato, dos quais destacamos: tapetes arraiolos, cerâmicas do vale, namoradeiras, bonecas de cerâmica e de pano, flores de vários tipos e tamanhos, farinheiras, forros de mesa bordados, panos de prato, cabide de metal, colchas bordadas, almofadas, caminhos de mesa, jogo americano, caixinhas enfeitadas, e, como não poderia deixar de faltar, réplicas de garimpeiros e de músicos da Banda Mirim que tocam na Vesperata. Especialmente para os participantes devidamente identificados por crachá, inscritos no 1º Colóquio Internacional: o Espanhol como instrumento de mobilidade acadêmica e profissional, realizado pela UFVJM, a loja Artesanatos do Vale fará um desconto de 10% em pagamentos à vista,além da doação de peças para sorteio durante o evento.Vale a pena conferir!

One Response to Lojas

  1. Vicki says:

    Te soy sincero. Yo pebnasa, porque se te nombra mucho -y eso por defecto no es malo, lo se9, prejuicioso que es uno-, que eras de la lednea Dans, Mangas Verdes, Kurioso y toda esa gente que se pasa el deda poniendo artedculos de sus entrevistas -para que evaluemos lo bien que lo hacen y lo importante que son- o enlaze1ndose unos a otros en Lista de a quie9n deberedas seguir . Puedes ser amigo de muchos de ellos y no compartirlo todo 100%Ayer mismo deje9 un par de comentarios, sinceros, sobre esa lista de 100 twitteros en espaf1ol que deberedas seguir , lista que costf3 2 meses al equipo de alt1040 y donde aparece gente que es twittera de pro y por eso mismo, relevante.Yo soy me1s interesante, en todo caso. Me ENCANTA tu lista.a1Saludo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>