Colóquio EDH em Buenos Aires/Argentina tem participação de Francis Fernanda.

fernanda 2
O Colóquio foi realizado entre os dias 28 a 30 de setembro/15 na Universidade de Lanus (UNLa), organizado conjuntamente pelo Centro para os Direitos Humanos “Emilio Mignone” (UNQ) e do Centro de Justiça e Direitos Humanos ” Eduardo Luis Duhalde “(UNLa).
Fernanda apresentação
Na ocasião, Francis Fernanda apresentou o trabalho denominado “Trabalho Escravo Infantil”, perante pesquisadores de referência na matéria. Ficamos satisfeitos por termos estudantes empenhados e dispostos a conhecer além das fronteiras do seu país e da universidade em que estudam.Em especial, a América Latina. Esse tipo de experiência só acrescenta!  Parabéns aos cursistas que enviaram seus trabalhos, pelo empenho, e à Fernanda, por sua representatividade no evento.
fernan
Fonte: Juliana Lemes da Cruz