Faculdade de Medicina – Campus JK – lança marca do curso

A congregação da Faculdade de Medicina Campus JK, da UFVJM, apreciou em sua 36ª reunião ordinária, realizada em 25 de setembro de 2019 a proposta de criação de uma marca para o nosso curso.

Ela foi desenvolvida pela primeira turma de medicina da FAMED, que presenteou a Faculdade com um ícone que possibilite a identificação visual do curso em eventos, materiais e demais documentos. Foi criada a partir do símbolo da medicina com a inclusão de elementos que remetem à logomarca da universidade e à cidade de funcionamento do curso e apreciada em reuniões pela Congregação da FAMED.

Vertical Colorida

Externamos nossos sinceros agradecimentos a Turma Dr. Helder Etiene Narciso da Cruz Filho, a nossa MED01. Acreditamos que ações como essa, de construção de uma identidade da Faculdade de Medicina, somadas a outros avanços pelos quais temos trabalhado, são passos importantes para melhorias do nosso curso e para a criação de um verdadeiro sentimento de pertencimento a uma grande família chamada FAMED. E que possamos cada vez mais nos orgulhar dela!

Com o objetivo de dar suporte ao desenvolvimento de materiais eletrônicos e gráficos no âmbito da Faculdade, informamos que a marca está disponível para o uso da comunidade acadêmica através do link MARCAS OFICIAS – FAMED.

Publicado em Notícias

PAINÉIS FAMED

A Faculdade de Medicina em Números

Se liga na dica

Sou Famed! E agora?