Cerimônia do Jaleco

Na tarde de segunda-feira (05/03/2020) a Faculdade de Medicina da UFVJM – Campus JK recebeu os ingressantes da 13ª turma do curso na Cerimônia do Jaleco.

A recepção aos calouros, que já se tornou uma tradição na Faculdade de Medicina, é organizada todo semestre pela coordenação de curso, professores e veteranos e, tem por objetivo promover uma maior integração entre veteranos e calouros.

Nessa cerimônia os novos estudantes juntamente com seus familiares são acolhidos pela equipe da faculdade e recebem informações sobre as principais atividades do curso. Além disso, os estudantes passam por uma espécie de ritual, no qual recebem de seus pais os jalecos com seus respectivos nomes, vestindo-os pela primeira vez, representando a transição para o universo da Medicina.

Sejam bem-vindos à Família FAMED!

Image 2020-03-05 at 15.42.13

2020-03-05 at 15.41.23