II Semana Acadêmica de Medicina

post

A Faculdade de Medicina do Mucuri (Fammuc) juntamente com o Centro Acadêmico de Medicina de Teófilo Otoni (Camto) tem a honra de apresentar a “II Semana Acadêmica de Medicina (SAM)” que ocorrerá nos dias 10 à 14 de Novembro de 2017 e tem como tema central “UM NOVO OLHAR PARA A MEDICINA: A IMPORTÂNCIA DO CUIDADO INTEGRAL”. A I SAM ocorreu em Setembro de 2016 e foi um sucesso. Este ano o evento conta com grandes expectativas por parte de todo o corpo docente, discente e administrativo da Fammuc.

As inscrições para a II SAM já estão abertas, são gratuitas e vão até o dia 07 de Novembro. O link para as inscrições encontra-se nesse site:

Inscrições

Por lá você pode acompanhar as novidades que estamos preparando para esse evento, informações sobre palestras, mini cursos e a programação completa, que serão divulgados no decorrer dessas semanas até o evento.

As inscrições para a submissão de trabalhos científicos foram prorrogadas até o dia 01 de Novembro as 23:59. O resultado da submissão de trabalhos estará disponível no dia 06 de Novembro. Mais informações e todas as instruções necessárias estão presentes no Edital, o qual segue o link:

Submissão de Trabalhos

As inscrições para os minicursos ofertados e a programação completa do evento serão divulgados em breve.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.