III Semana Acadêmica de Medicina da FAMMUC

A III Semana Acadêmica de Medicina, realizada no período de 21 a 24 de novembro, contou com a participação de profissionais médicos da região e do Estado de Minas Gerais que abordaram assuntos e temas ligados a atuação clínica, de modo a contribuir com a formação acadêmica dos discentes.

O evento contou com momentos de interlocução entre médicos, estudantes e profissionais das ciências da saúde. A programação diversificada soube dosar o conhecimento científico com os espaços destinados aos eventos culturais.

O acadêmico do 4º período, Gustavo da Mata Oliveira Rezende, relata sua satisfação para com o evento:

“Agradecemos a todos os participantes da III Semana Acadêmica de Medicina da FAMMUC pela presença forte até o último dia, à coordenação, direção, aos professores e aos técnicos dessa faculdade por todo apoio ao evento. O nosso profundo agradecimento aos palestrantes que souberam enriquecer nosso evento e aos nossos patrocinadores que viabilizaram a realização da III SAM. Foi um evento de estudantes para estudantes! Esperamos que todos tenham tirado o melhor proveito possível desses momentos. E que venha a IV SAM e a continuação do crescimento da nossa FAMMUC.”

About Graciele

Secretária executiva da Faculdade de Medicina do Mucuri (FAMMUC) na Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM).