Concurso Público para Professor do Magistério Superior

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) publicou no dia 14 de fevereiro de 2019 no Diário Oficial da União o Edital Nº 20/2019, do Concurso Público para Professor do Magistério Superior. Há oportunidades para os Campi de Diamantina e Mucuri.

Para o Campus Mucuri são onze vagas para profissionais graduados em Medicina, conforme quadro abaixo:

 QuadroAs inscrições poderão ser realizadas no período de 07 a 26 de março de 2019, na Divisão de Pessoal, localizada no Prédio Administrativo do Campus Mucuri, R. Cruzeiro, nº 1, Bairro Jardim São Paulo, Teófilo Otoni, no horário de 08h30min às 11h30min e 14h às 17h, ou enviando a documentação pelos correios para o endereço mencionado.

Para se inscrever é necessário: Preencher o requerimento de inscrição (anexo I do edital) e anexar cópia do documento de identidade, cópia do CPF, cópia do visto, se estrangeiro, cópia do currículo no formato da plataforma Lattes, compovante de pagamento da GRU, conforme instruções na página 3 do edital.

Para obter todas as informações acesse o Edital Nº 20/2019 e instruções específicas para as provas em http://www.ufvjm.edu.br/rh/index.php?option=com_content&view=article&id=1725&Itemid=37

Para obter detalhes dos procedimentos inerentes à seleção, especialmente sobre as provas que serão realizadas no certame, acesse o edital de condições gerais http://www.ufvjm.edu.br/rh/2018-02-05-17-15-28.html

 Ressalta-se que o curso de Medicina não aplica prova prática.

About Graciele

Secretária executiva da Faculdade de Medicina do Mucuri (FAMMUC) na Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM).
This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.