Reunião de integração com membros da Rede de Atenção Básica do Município de Teófilo Otoni

Na última segunda-feira, dia 11/02, às 14h, no Auditório Central da Universidade dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, Campus Mucuri, foi promovida pela Direção/Coordenação do Curso de Medicina da Faculdade de Medicina do Mucuri – Fammuc, reunião com o objetivo de aprimorar a relação da Faculdade de Medicina com a Rede de Atenção Básica do Município de Teófilo Otoni.

Estiveram presentes as enfermeiras responsáveis pelas Unidades de Saúde, nas quais os discentes do curso de Medicina estão inseridos, e professores, técnicos, Coordenação e Direção do Curso de Medicina.

Foram abordados temas como o Projeto Pedagógico do curso de Medicina, o mapa atual da distribuição dos discentes na rede, a proposta para o próximo período letivo e a proposta de capacitação permanente da Rede de Atenção Básica – Projeto de formação do Núcleo de Ensino-Serviço.

Essa ação é de suma importância, para alinhar a integração Ensino-Serviço, preparar as unidades para recepção dos alunos e contribuir para a melhoria do processo ensino-aprendizagem.

novoFala da Coordenadora do Curso de Medicina Prof.ª Vânia Soares de Oliveira e Almeida Pinto.

About Graciele

Secretária executiva da Faculdade de Medicina do Mucuri (FAMMUC) na Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM).