Ação sobre a Prevenção de Hipertensão Arterial Sistêmica e Diabetes Mellitus

Ocorreu hoje, 12/04, no Auditório Central do Campus Mucuri/UFVJM, ação sobre Prevenção de Hipertensão Arterial Sistêmica e Diabetes Mellitus direcionado aos servidores terceirizados da UFVJM-Campus Mucuri. O evento foi organizado pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da empresa terceirizada ArteBrilho Multiserviços LTDA, e coordenado pela Equipe de enfermagem da Faculdade de Medicina do Mucuri, com a colaboração dos discentes da Liga Acadêmica de Clínica Médica (LACM).

O evento foi gratuito e aberto a todos os prestadores de serviço da empresa e objetivou promover a saúde através da educação, com esclarecimentos ao público-alvo em sobre os temas abordados, bem como, contribuir com a interação entre acadêmicos de medicina, servidores Técnico-administrativos e terceirizados, além de favorecer a integração entre o ensino, pesquisa e extensão. Foi realizada também pelos alunos e Equipe de enfermagem a aferição da Pressão Arterial de todos os participantes.

WhatsApp Image 2019-04-12 at 15.05.18WhatsApp Image 2019-04-12 at 13.30.11(2)

About Graciele

Secretária executiva da Faculdade de Medicina do Mucuri (FAMMUC) na Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM).