Parceria entre a Faculdade de Medicina da UFMG e a Fammuc

Ocorreu no dia 10/05/2019 a entrega de peças anatômicas e de um cadáver cedido à Faculdade de Medicina do Mucuri (Fammuc), através de parceria firmada com a Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais (Famed/UFMG).

A parceria, estabelecida entre o diretor da Fammuc, Professor Patrick Wander Endlich e o Diretor da Faculdade de Medicina da UFMG, Professor Humberto José Alves, contou também como o apoio dos docentes Ernani Amaral e Roberta Barbizan Petinari.

A Fammuc destaca o avanço que essa parceria trará ao desenvolvimento das atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, especialmente para o desenvolvimento das Disciplinas Morfofuncionais e, agradece a atuação dos Técnicos da UFMG, Maurílio da Silva Elias e José Eustáquio Pereira Barboza, responsáveis pela logística e transporte dos materiais ao Campus Mucuri.

WhatsApp Image 2019-05-15 at 17.49.32

Da esquerda para a direita: João Victor Dias, Franciane Brant, Tássio Malber, Maurílio Elias, José Eustáquio Barboza e Vânia Almeida. Foto: Paulo Filipi Mello.

About Graciele

Secretária executiva da Faculdade de Medicina do Mucuri (FAMMUC) na Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM).