Aberto Edital para escolha de representantes docentes

O diretor da Faculdade de Medicina do Mucuri torna público o Edital 003/2019, que regulamenta o processo de eleição de representantes docentes da Faculdade de Medicina do Mucuri junto ao Conselho Universitário (CONSU), ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) e ao Conselho de Curadores.

A consulta ao corpo docente da Faculdade de Medicina do Mucuri – FAMMUC/UFVJM visa eleger os representantes do quadro de professores junto aos Conselhos:

CONSU – 1 cadeira vacante (titular e suplente);

CONSEPE – 1 cadeira (titular e suplente);

Conselho de Curadores – 2 cadeiras (titulares e suplentes);

As inscrições das chapas poderão ser realizadas na Secretaria da Fammuc, nos dias 27 e 28 de maio, de 9h às 12h e de 13h às 16h.

Resultado final

Resultado preliminar 28.05.2019

Edital 003-2019

Requerimento de inscrição

About Graciele

Secretária executiva da Faculdade de Medicina do Mucuri (FAMMUC) na Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM).