Comunicado: Semestre letivo 2019/2 no Campus Unaí terá início dia 16 de setembro

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) comunica aos discentes e aos servidores docentes e técnicos administrativos do Campus de Unaí que o início do semestre 2019/2 está definido para o dia 16 de setembro de 2019. Da mesma forma, todas as atividades acadêmicas voltam ao normal nessa data. O Calendário Acadêmico do Campus Unaí será publicado. Os procedimentos de Confirmação de Matrícula e Recepção de Calouros vão ocorrer no primeiro dia letivo. O Ajuste de Matrícula com o Coordenador ocorrerá na primeira semana de aula: de 16 a 20 de setembro.

Recepção de Calouros

A UFVJM – Campus Unaí preparou uma programação especial para receber os novos estudantes. Quem vai ingressar na universidade no 2º semestre letivo de 2019 vai ser apresentado à rotina universitária e ter oportunidade de conhecer os setores e seus projetos e serviços que estão à disposição dos estudantes.

Clique aqui para visualizar a programação.

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.