ICA abre inscrições para selecionar três professores voluntários

O Instituto de Ciências Agrárias (ICA) da UFVJM – Campus Unaí está com inscrições abertas para seleção de três professores voluntários, sendo um para atuar na área de Genética dos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária, Zootecnia e Ciências Agrárias, um para área de Melhoramento de Plantas do curso de Agronomia, e um para atuar na área de Produção e Nutrição de Não Ruminantes do curso de Zootecnia, em Unaí/MG.

O período de inscrição será de 06 à 10 de março de 2020, das 8h às 12h e de 13h às 16h, na Secretaria das Coordenações de Cursos do ICA, UFVJM – Campus Unaí, localizado na Avenida Universitária, nº 1.000, Bairro Universitário, Unaí/MG (acesso pela Rodovia BR 251, km 902).

Podem inscrever-se no processo seletivo, segundo as áreas: I) Genética: candidatos graduados em Ciências Biológicas, Ciências Agrárias, Agronomia, Medicina Veterinária, Zootecnia, Engenharia Florestal ou áreas afins; II) Melhoramento de Plantas: candidatos graduados em Ciências Biológicas, Ciências Agrárias, Agronomia, Zootecnia, Engenharia Florestal ou áreas afins; III) Produção e Nutrição de Não Ruminantes: candidatos graduados em Zootecnia, Agronomia ou Medicina Veterinária com mestrado em Zootecnia, Produção Animal, Ciências Animal, Medicina Veterinária ou Engenharia Agrícola.

O processo seletivo simplificado é constituído por análise do currículo Lattes dos candidatos; prova escrita, com questão ou questões dissertativas referentes à área de conhecimento ofertada, e prova didática, sobre tema sorteado com 24 horas de antecedência.

Acesse aqui o edital e inscreva-se!

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.