II Simpósio de Animais de Companhia e I Congresso Internacional de Clínicas Veterinárias e Cirurgia serão realizados por grupo de estudo do ICA

simpac e congress

O Grupo de Estudo em Pequenos Animais (GEPA), do Instituto de Ciências Agrárias (ICA), realizará entre os dias 08 e 13 de novembro de 2020 a 2ª edição do Simpósio de Animais de Companhia (SIMPAC) e, simultaneamente, o primeiro International Congress of Veterinary Clinics and Surgery (Congresso Internacional de Clínicas Veterinárias e Cirurgia).

O evento contará com a participação de palestrantes internacionais e nacionais renomados da medicina veterinária objetivando aprimorar o conhecimento de alunos e profissionais da área.

As inscrições estarão abertas em breve no site do evento. Conheça os palestrantes e confira toda a programação prevista acessando: https://www.even3.com.br/simpac2020/.

Para mais informações, visite o perfil do GEPA no Instagram: @gepa-ufvjm

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.