Em tempos de pandemia, 6ª edição do SINMCA aborda temas de trabalho remoto, agronegócio e o novo normal

unnamed

Caminhando para a 6ª edição, o Simpósio do Noroeste de Minas de Ciências Agrárias (SINMCA), será realizado nos dias 01 a 04 de dezembro de 2020, excepcionalmente, em formato virtual. O evento é uma realização da Empresa Júnior de Assistência ao Crédito Rural para Agricultura Familiar-ACRAF em parceria com a Comissão Organizadora do Instituto de Ciências Agrárias da UFVJM – Campus Unaí.

Simultaneamente será realizada a 5ª edição da Semana Acadêmica o Instituto de Ciências Agrárias com apresentação de resultados de pesquisas dos docentes e discentes realizadas na grande área de Ciências Agrárias. Esse importante encontro, que ao longo dos anos tem se firmado como um dos mais relevantes da área vegetal e animal de todo o Noroeste de Minas Gerais, manterá suas características principais que o tornaram uma referência para todos os profissionais, estudantes e interessados na área.

Muito além de uma visão regionalista, o Simpósio sempre buscou com suas mesas e personagens, discutir situações e soluções enfatizando questões de norte a sul do país, além de trazer de fora, muitas abordagens que somem ao conhecimento dos participantes. Para não deixar seus participantes sem essa grande oportunidade de reciclagem e novas aprendizagens em tempos de pandemia e de isolamento social, a Comissão Técnica Científica e a Comissão Organizadora do Simpósio realizarão essa edição 100% on-line.

Seguindo a temática “trabalho remoto, agronegócio e o novo normal”, a Comissão cuidadosamente preparou assuntos de grande relevância para o momento.  O grande foco nesta edição, no entanto, será os trabalhos científicos, que também serão apresentados virtualmente, dando mais visibilidade e alcance aos apresentadores. Posteriormente, os Anais em formato eletrônico para download serão disponibilizados no site do evento. Desta forma, o conteúdo científico do Simpósio poderá ser acessado por milhares de pessoas, valorizando os autores dos trabalhos.

As inscrições são gratuitas para ouvintes e para a submissão de trabalhos é cobrado o valor de R$ 10,00 (dez reais). O prazo para ambos encerra dia 30 de novembro de 2020.

A programação completa, cronograma para submissão de trabalhos, inscrições e demais informações estão disponíveis no site do evento, acesse: https://www.even3.com.br/sinmca/.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a comissão organizadora pelo e-mail: semanaacademicaica@gmail.com

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.