Eleição de vice-diretor(a) do ICA/UFVJM – Campus Unaí

A Comissão Eleitoral designada pela direção do Instituto de Ciências Agrárias (ICA) da Universidade dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), Campus Unaí (Portaria/ICA nº 38, de 12 de novembro de 2020), no uso de suas atribuições legais e consoante com o que dispõe o Estatuto e/ou Regimento da UFVJM, torna público o presente Edital nº 001/2020 para eleição de vice-diretor (a) do ICA/UFVJM – Campus Unaí, destinado a promover o preenchimento de 1 (uma) vaga para o cargo de vice-diretor do ICA.

Excepcionalmente, em função das medidas de distanciamento social contra a COVID-19, todo o processo eleitoral ocorrerá de forma remota/online e a documentação se encontra disponível no  processo SEI nº. 23086.013582/2020-49.

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.