Eleição para Vice-Coordenação do curso e Engenharia Agrícola e Ambiental

A Comissão Eleitoral designada pelo Colegiado do Curso de Engenharia Agrícola e Ambiental, do Instituto de Ciências Agrárias (ICA), Portaria/ICA nº 16, de 10 de março de 2021, no uso de suas atribuições legais e consoante com o que dispõe o Estatuto e/ou Regimento da UFVJM, torna público o presente Edital do Curso de Engenharia Agrícola e Ambiental nº 001/2021, destinado a promover o preenchimento de 1 (uma) vaga para o cargo de Vice coordenador(a) do curso de Engenharia Agrícola e Ambiental.

Excepcionalmente, em função das medidas de distanciamento social contra a COVID-19, todo o processo eleitoral ocorrerá de forma remota/online e a documentação se encontra disponível no processo SEI nº 23086.002796/2021-71. Acompanhe abaixo as informações relativas ao processo de consulta.

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.