O Centro de Carreiras do Instituto de Ciências Agrárias informa

Programa Jovens Talentos Adecoagro em andamento (https://adecoagro.across.jobs/)

Sobre a empresa:

A  Adecoagro caracteriza-se por um modelo de baixo custo de produção, alta flexibilidade e processos inovadores, sendo reconhecida como uma das mais competitivas do segmento sucroenergético mundial. Somos uma empresa jovem que em pouco tempo conquistou seu espaço em cada um dos segmentos que atua. Procuramos talentos que possuam as mesmas características, com vontade e disposição para escrever seu nome na história da Adecoagro.

Sobre o Programa: JOVENS TALENTOS é um programa estruturado com 12 meses de duração. Nele oferecemos um robusto desenvolvimento de competências, utilizando workshop com gestores, plano de atividade estruturado, formação com Mentoring e Coaching, trilha de desenvolvimento, projeto de melhoria e avaliação de desempenho.

 

Pré-Requisitos:

·         Formação superior: Concluída entre 12/2018 e 12/2020.

 

·         Cursos: Engenharia Agrícola; Engenharia Agronômica; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica; Engenharia de Instrumentação, Automação e Robótica; Engenharia de Manutenção; Engenharia Mecânica; Engenharia Mecatrônica; Engenharia de Processos; Engenharia de Produção Mecânica; Engenheiro de Telecomunicações; Engenharia Química.

·         Cursos para vaga Administrativa: Economia, Estatística, Física e Matemática.

·         Inglês: A partir do nível intermediário.

·         Pacote office: Intermediário.

·         Desejável: Vivência (profissional e/ou de estágio) de 6 meses a 2 anos no setor sucroenergético.

·         Disponibilidade para residir em Ivinhema/MS, Angélica/MS, Areado/MG ou Monte Belo/MG.
O cadastro na plataforma e inscrição no programa é prático e rápido, basta acessar a plataforma https://login.across.jobs/ , cadastrar todas as informações e em seguida acessar a aba de “Oportunidades”, onde terão acesso a página do programa, consequentemente ao botão de inscrição.

 

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.