Campus Unaí é parceiro da Secretaria Municipal de Educação na realização do 1º Seminário de Comunicação Alternativa

seminario de comunicaçao alternativa - divulgaçãoO 1º Seminário de Comunicação Alternativa será realizado no dia 28 de maio, de 08hs às 17h30, no plenário da Câmara Municipal de Unaí, com o tema: “Sentir para Compreender”. O evento será promovido pela Prefeitura de Unaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, e conta com a parceria da UFVJM – Campus Unaí, Câmara Municipal, Associação Brasileira de Gagueira (ABRA Gagueira), e WakeSVC (Web Design e Marketing Digital).

Estão programadas diversas palestras que vão apresentar assuntos relacionados a educação especial e inclusiva na rede pública e privada, inclusão dos surdos, impactos da gagueira e deficiência visual. Além das palestras, rodadas de perguntas e respostas e apresentações culturais vão permear durante todo o evento.

O seminário se propõe a apresentar as diversidades de necessidades educativas especiais no campo da aprendizagem, oferecendo aos participantes uma oportunidade de reflexão que pode ser percebida pelo tema: “Sentir para Compreender”.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 17 de maio. Os interessados em participar devem se inscrever na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Natal Justino da Costa, nº 682, Centro.

Mais informações: (38) 3677-4990 – Ramal 226, falar com Fábio.

Clique aqui para visualizar a programação completa.

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.