Último dia para envio de Artigos para a revista Vozes dos Vales

A Revista Vozes dos Vales receberá artigos científicos para submissão e análise do seu Conselho Editorial, até o dia 11 de março. O tema é “Ciência, Tecnologia & Sociedade” e será divulgado na edição de maio deste ano.O público-alvo são os docentes e pesquisadores da área de Ciência e Tecnologia.

A Revista Digital Multidisciplinar Vozes dos Vales é uma publicação semestral (maio e outubro) da UFVJM que tem como objetivo divulgar produções científicas de pesquisadores de diversos institutos, universidades e/ou centros nacionais e estrangeiros.

Os textos científicos enviados serão apreciados por um Conselho Editorial competente e pareceristas ad hoc que selecionarão a partir de critérios estabelecidos os artigos para publicação e sua difusão.

As normas para submissão estão disponíveis no site da Revista Vozes dos Vales