Curso de Inglês online gratuito para estudantes de graduação e pós-graduação

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFVJM convida seus alunos graduandos e pós-graduandos a se matricularem no MEO – My English Online – curso de inglês online gratuito oferecido pelo MEC e Capes.

O My English Online – MEO é um curso de inglês online do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF), uma iniciativa do Ministério da Educação por intermédio da Secretaria de Educação Superior (SESU/MEC) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), destinado aos alunos de graduação e pós-graduação, de instituições de ensino superior públicas e privadas brasileiras.

A iniciativa do Programa IsF tem como objetivo contribuir com a formação em língua inglesa de possíveis candidatos ao Programa Ciência sem Fronteiras (CsF), além de preparar os estudantes para os exames de língua inglesa solicitados para admissão em instituições acadêmicas no exterior.