Visita do INPE/MEC para avaliação do Curso de Bacharelado em Ciência e Tecnologia

A Coordenação de Curso do BC&T vem informar que haverá a visita de uma comitiva de avaliadores do INEP/MEC para fins de reconhecimento do curso, a ser realizada nos dias 8 e 9 de agosto de 2013.

Em específico, a avaliação será apenas do curso de Bacharelado em Ciência e Tecnologia. Em breve outras comissões avaliarão os cursos das Engenharias do ICET. No entanto é importante a participação dos estudantes egressos do BC&T, além, é claro, dos estudantes que ainda estão no curso.

Na ocasião, especificamente no dia 8 de agosto às 16:00 h a comitiva realizará reunião com os discentes, e por isso convidamos a toda comunidade estudantil do ICET para que participem.

Abaixo informamos:

• Data: 08 de agosto de 2013 às 16 horas.
  • Local: mini-auditório II.