6ª Semana Envolver da UFVJM

A 6ª Semana Envolver da UFVJM: Envolvimento com os Vales do Jequitinhonha e Mucuri será realizada na cidade de Nanuque (MG), entre os dias 26 e 28 de novembro de 2013.

Promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) em parceria com a Prefeitura Municipal de Nanuque e organizações civis locais, o evento tem por objetivo proporcionar momentos de diálogo e interação entre a comunidade universitária e a população, por meio de atividades de extensão, tais como oficinas, minicursos, palestras, demonstrações práticas, debates e expressões culturais.

As inscrições de atividades serão recebidas até o dia 29 de outubro de 2013, por meio de preenchimento de formulário e envio de proposta, conforme anexo I do Regulamento.

Será disponibilizado um ônibus que sairá de Teófilo Otoni para os alunos inscritos no evento. Mais informações sobre o mesmo com Mário na Proexc do Campus do Mucuri.