EDITAL DE SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIO REMUNERADO – 2017

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) faz saber que estarão abertas as inscrições para 01 (uma) vagas de estagiário do Instituto de Ciência, Engenharia e Tecnologia (ICET – Campus do Mucuri) com carga horária semanal de 20 (vinte) horas a serem cumpridas no Campus do Mucuri (Teófilo Otoni / MG). As inscrições deverão ser feitas pessoalmente e serão recebidas no período de 06 a 10 de fevereiro de 2017, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h00, na Secretaria do ICET, sala 242, 2º piso, Campus do Mucuri, Teófilo Otoni / MG.

Edital (retificado)

Retificação: nos itens 8 e 9, onde se lê “setembro” leia-se “fevereiro”.

Entreviste e teste prático:
Conforme o item 8 do edital, o horário para a entrevista e o teste prático foi marcado para amanhã (14) a partir das 8h00 na sala das coordenações de cursos, sala 204, prédio do ICET, 2º andar. Os candidatos inscritos deverão comparecer portando documento de identificação.

Resultado da seleção

This entry was posted in Sem categoria and tagged . Bookmark the permalink.