Parceria da UFVJM com a AGEDOCE possibilita a seleção de 4 (quatro) bolsistas da Engenharia Hídrica da UFVJM

A Coordenação do Curso de Engenharia Hídrica vem, por meio deste, divulgar a parceria Nº 07.2023/AGEDOCE, firmada entre a Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul – Filial Governador Valadares (AGEDOCE) e a Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), com interveniência do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Doce (CBH Doce), que possibilita a seleção de discentes bolsistas do Curso de Engenharia Hídrica, via edital específico.

Serão oferecidas 4 (quatro) bolsas para os(as) discentes matriculados a partir do 5º período do curso de Engenharia Hídrica, a fim de desenvolver atividades junto ao Programa “Escola de Projetos”, perfazendo uma carga horária semanal de 30 (trinta) horas. A bolsa tem vigência de 12 meses, com recebimentos mensais de R$1.320,00 (um mil, trezentos e vinte reais).

A data limite para inscrição é dia 09/08/2024, de acordo com a retificação do edital.

Demais informações podem ser consultadas no edital.

Quaisquer outras dúvidas e/ou questionamentos, estes podem ser encaminhados para a coordenação do curso de Engenharia Hídrica (coordenacao.enghidrica@ufvjm.edu.br).