Núcleo Interno de Processos (NIP) do ICET

Portfólio de Processos do ICET

O Portfólio de Processos do ICET consiste na listagem dos principais processos (da UFVJM) vinculados ao Instituto de Ciência, Engenharia e Tecnologia (ICET). O portfólio não reflete a totalidade dos processos existentes no instituto. O objetivo é listar os principais processos que envolvem o ICET, executados no âmbito do instituto ou com participação deste.

Nele, cada processo foi documentado da seguinte forma: nome do processo; objetivo; atores envolvidos; descrição das atividades; documentos necessários; resolução normativa; fluxograma; nome e contato dos servidores que elaboraram e data da ultima atualização.

Na primeira aba tem-se os processos administrativos vinculados à ‘Secretaria do ICET'; já na segunda tem-se os processos acadêmicos vinculados à ‘Secretaria das Coordenações’.

Para acessar a planilha clique no link: Portfólio de Processos do ICET.

Processos Críticos Mapeados:

Segue abaixo a lista dos processos críticos já mapeados do instituto. À medida que os dados forem coletados, novos processos serão disponibilizados.

Ao clicar em cada processo, aparecerá o respectivo modelo. Clicando-se no modelo, poderão ser visualizadas as atividades realizadas. Clicando-se, por sua vez, nessas atividades, poderão também ser visualizadas as descrições das tarefas executadas e os anexos.

Utilização de Laboratórios do ICET.

Contratações de Bens e Serviços

Concurso para Docente

Defesa de TCC do BC&T e Engenharias

Formalização de Estágio Curricular

Requisição de Diárias para Deslocamento a Serviço

Pessoal: Férias – Programação no site do ICET

Licitação – Processo de Adesão (2018)