Conselho Consultivo da Licenciatura em Educação do Campo abre processo de seleção para escolha de novos membros

A Coordenação do curso de Licenciatura em Educação do Campo torna público o Edital de Seleção nº 002/2021 e o Edital de Retificação nº 003/2021, responsáveis pelo processo de escolha de membros externos à UFVJM (entidades governamentais e não governamentais, organizações civis, movimentos, coletivos da sociedade civil e egressos) e internos (servidores da UFVJM e discentes da LEC), de acordo com o Projeto Pedagógico do Curso, para composição do Conselho Consultivo da Educação do Campo – LEC/FIH/UFVJM, no quadriênio 2021-2025.

O Conselho Consultivo da Educação do Campo integra a estrutura de gestão acadêmica e administrativa do Curso e tem função consultiva, propositiva e de assessoramento para promover a articulação do curso com os movimentos sociais, egressos e outros atores sociais na discussão e implementação do Projeto Pedagógico do Curso e de políticas relacionadas à Educação do Campo.

Os interessados na composição do Conselho terão o prazo de 08 a 22 de outubro de 2021 para apresentar a solicitação de inscrição (formulário preenchido) à Comissão de Seleção, nomeada pela Portaria FIH nº 133, de 07 de outubro de 2021. As informações quanto às demais etapas do processo de seleção, assim como da habilitação às vagas, estão descritas no Edital 002/2021.

As dúvidas em relação ao processo e ao Conselho Consultivo poderão ser encaminhadas ao endereço de e-mail seclec@ufvjm.edu.br.

• Acesse o Edital de Seleção nº 002/2021 aqui.
  • Acesse o Edital de Retificação nº 003/2021 aqui.
  • Acesse o Formulário de Inscrição aqui.
  • This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.