Matrícula LEC 2021/2 – Orientações gerais e documentos necessários

A Coordenação do curso de Licenciatura em Educação do Campo tornam públicas, aos candidatos aprovados no vestibular 2021/2 e convocados em primeira chamada, as instruções e pastas com as listas de documentos e modelos de declarações necessárias para a solicitação da matrícula junto à UFVJM. Está sendo compartilhado documento que contém algumas orientações gerais e dicas relativas às fases de solicitação da matrícula no sistema Pressiga, separação dos documentos, escaneamento, envio por e-mail e acompanhamento do deferimento ou indeferimento do pedido junto à UFVJM.

Considerando que o Edital de Matrícula nº 045/2021, disponível na página da COPESE/UFVJM, delimita documentos diferentes para os candidatos que concorreram a cada tipo de vaga, foram organizadas as pastas cujos links estão abaixo. Cada pasta contém uma lista de documentos necessários para matrícula do candidato daquele grupo de vagas, modelos de declarações necessárias para o preenchimento e demais instruções.

Seguem os links:

• Acesse o documento com orientações gerais e dicas em relação à matrícula aqui.
  • Acesse a pasta 1ª Chamada aqui (para conferência de para qual grupo de vagas o candidato concorreu).
  • Acesse a pasta Ampla Concorrência aqui.
  • Acesse a pasta L1 – escola pública e renda – aqui.
  • Acesse a pasta L2 – escola pública, PPI e renda – aqui.
  • Acesse a pasta L5 – escola pública – aqui.
  • Acesse a pasta L6 – PPI e escola pública – aqui.
  • Acesse o Edital de Matrícula nº 45/2021 aqui.
  • Caso restem dúvidas em relação ao processo, os candidatos podem entrar em contato diretamente com a Divisão de Matrículas da UFVJM (DMAA), através dos endereços dmaa@ufvjm.edu.br; matricula.leclc@ufvjm.edu.br; e matricula.leccn@ufvjm.edu.br ou do telefone (38) 3532-6852.