Vestibular LEC 2023 – Edital disponível

Foi publicado, esta semana, o edital do vestibular para ingressar na LEC no primeiro semestre do ano de 2024 (em janeiro). Poderão prestar o vestibular todos os interessados que, no momento em que forem matriculados na Instituição, já tenham concluído o Ensino Médio. 
 
A LEC é um curso presencial em regime de alternância, sendo a organização distribuída em Tempo Universidade, onde ocorrem aulas presenciais em Diamantina/MG, e Tempo Comunidade, onde são desenvolvidas atividades nas comunidades de origem dos estudantes, nos núcleos de alternância previamente definidos. 
 
A cada vestibular são oferecidas 30 vagas para ingresso na habilitação em Ciências da Natureza e 30 vagas para ingresso na habilitação em Linguagens e Códigos. 
 
É de extrema importância que os interessados leiam o edital na íntegra para saber as datas de cada etapa, bem como demais informações a respeito do processo seletivo.
 
Acesse o edital no portal da UFVJM, clicando no link a seguir: http://u.ufvjm.edu.br/qpYw0
 
Datas importantes:
  • Prazo para solicitar a isenção da taxa de inscrição: 02 a 25 de maio;
  • Prazo para realização das inscrições: 01º de julho a 15 de agosto; 
  • Realização das provas: 17 de setembro.
Atenção: Este ano haverá aplicação das provas apenas em quatro cidades: Diamantina, Araçuaí, Teófilo Otoni e Montes Claros. 
 
Venha fazer parte da Educação do Campo!
This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.