VII Seminário Ensino em Saúde: Os novos rumos da Atenção Básica – Programa de Pós-graduação profissional Stricto Sensu – Ensino em Saúde (ENSA) Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri

cartaz

Clique na imagem para ampliar

O VII Seminário Ensino em Saúde: Os novos rumos da Atenção Básica será realizado no dia 19/10/2018 pelo Programa de Pós-Graduação Profissional Stricto Sensu – Ensino em Saúde da UFVJM (Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri). Em que pese todos os avanços no Sistema Único de saúde (SUS) desde a sua implantação, são também notórias as suas fragilidades e seus limites; O seminário tem por finalidade aprimorar as discussões sobre os novos rumos da atenção básica, bem como suscitar um debate científico acerca do tema. O evento é destinado a profissionais e graduandos da saúde e educação. Os interessados em participar do evento poderão se inscrever através dos e-mails abaixo.

inscricaoseminarioensa2018@gmail.com (enviar nome, telefone, área de atuação/graduação e CPF)

seminarioensa2018@gmail.com  (e-mail para submissão de trabalhos – ver edital)

Edital VII seminário ENSA

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.