VIII SEMINÁRIO DO MESTRADO PROFISSIONAL ENSINO EM SAÚDE – UFVJM

“INTEGRAÇÃO ENSINO E SERVIÇO: DESAFIOS E POSSIBILIDADES”

29 E 30 DE AGOSTO DE 2019

O Mestrado Profissional Ensino em Saúde (EnSa) da UFVJM completa 8 anos de atividade, com um itinerário produtivo no que tange a produção de conhecimento e na formação de mestres comprometidos com as demandas sociais.

Nesta edição, o EnSa pretende fomentar a importante discussão acerca dos desafios e possibilidades da integração ensino e serviços de saúde, com a presença de docentes e profissionais referências na temática. Contará também com ex-alunos do programa, para apresentar suas dissertações e compartilhar suas práticas, além de ser oferecido um espaço de publicização da produção científica e das experiências exitosas na área da saúde, nos âmbitos da universidade e dos serviços de saúde.

Neste seminário, como já é tradição, haverá um momento de acolhimento dos novos discentes do EnSa.

O evento tem como público-alvo a comunidade acadêmica, docentes e discentes, trabalhadores e gestores da saúde. As atividades são gratuitas, com emissão de certificado. Faça sua inscrição para participação e submissão de trabalhos através do site https://www.even3.com.br/seminarioensa2019/.

Maiores informações pelo e-mail: seminarioensa2019@gmail.com.

Partilhar informações, promover reflexões, criar redes de conversações, trocar experiências e valorizar a ciência: eis o nosso convite!

Comissão Organizadora:

Alunos do EnSa-2018/2020

Coordenação do Evento:

Professora Mirtes Ribeiro

Professor Wellington de Oliveira

Coordenação do Mestrado:

Coordenador: Diogo Neves Pereira

Vice-coordenador: Paulo Afrânio Sant’Anna

CARTAZ-SEMINÁRIO ENSA2019

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.