Turma 2012/2014

Mestrando
(clique no nome parac. lattes)
Orientador Título do projeto ou dissertação
Alvia M. Tereza Alves João Luiz de Miranda A influência do uso de diferentes metodologias de ensino no aprendizado da equipe de enfermagem frente ao cuidado com o portador de úlcera por pressão
Bruno H. Ribeiro Mirtes Ribeiro Concepção de acadêmicos de enfermagem frente ao alcoolismo: conhecimentos, crenças e atitudes
Fabiana Ferreira Milton Cosme Ribeiro Percepção dos integrantes do PET-Saúde / Vigilância em Saúde enquanto proposta de Integração ensino-serviço
Hellen C. de Almeida Liliane C. Campos Ribeiro Resistência Insulínica: fatores facilitadores e dificultadores da práxis dos médicos e enfermeiros da Estratégia de Saúde da Família
Lucimar D. S. Salvador Paulo Afrânio Sant´Anna Projetos Pedagógicos dos cursos de Saúde da UFVJM e sua articulação com as políticas públicas para a formação em saúde no Brasil
Maria V. M. Barbosa Alexandre W. C. Barbosa A maternidade como campo de estágio para acadêmicos da fisioterapia: ressignificando a prática profissional
Mariana V. N.de Jesus Alisson Araújo Educação Permanente em saúde na organização do processo de trabalho da atenção primária à saúde: vivências dos profissionais egressos de um curso de especialização em saúde da família
Norberto G. L. Magalhães Wellington de Oliveira O Programa de Educação Tutorial (PET) como estratégia de ensino-aprendizagem: estudo sobre os grupos interdisciplinares da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) de Diamantina-MG
Saulo D. M. Cunha Cláudio Eduardo Rodrigues Ensino em Saúde na escola: análise de experiências de intervenções pedagógicas através do Pibid-UNIMONTES
Sinara L. M. Dupim Wederson Marcos Alves Avaliação do conhecimento dos graduandos dos últimos períodos dos cursos da saúde sobre instrumentos de gestão do SUS
Valéria C. L. Batista Liliane C. C. Ribeiro Avaliação dos atributos da atenção primária à saúde, associados à qualificação profissional da estratégia saúde da família
Zaida Â. M. P.Crispim Flávio César Freitas Vieira A integração ensino-serviço no processo de formação profissional técnica em saúde da ETS/CEPT/Unimontes, de 2006 a 2011