IV Seminário de Pesquisa Interdisciplinar em Ciências Humanas

15 e 16 de outubro de 2019

UFVJM, Campus JK

Informações: ivseminariompich@gmail.com

Verifique os trabalhos aceitos para a apresentação de comunicações:

Trabalhos aceitos

Programação de comunicações

Confira o caderno de resumos! Salve em seu celular e acompanhe durante o evento!

caderno de resumos IV Seminário

LOCAL DO EVENTO: Centro de Estudos de Humanidades – Campus 2- UFVJM

PROGRAMAÇÃO :

9:30 – Credenciamento

10:00 às 12:00 – Comunicações Coordenadas (1 e 2)

13:30 – Credenciamento

14:00  às 14:30- Cerimônia de Abertura (Auditório CEH – 2. andar)

Apresentação do Coral da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri!

Coral

14:30 às 16:00 – Palestra: “Como submeter um projeto ao Comitê de Ética em Pesquisa? – Instruções básicas”. Profa. Dra. Lilian Godoy – (Auditório CEH – 2. andar)

16:30 às 18:00 – Comunicações Coordenadas (03 e 04)

09:00 às 10:30 – comunicações coordenadas (05 e 06)

10:30 às 12:00 – Mesa Redonda – “Desafios e perspectivas da vida estudantil no ensino superior”. Prof. Dr. Heron Bonadiman, Alexandre da Matta e Victor Câmara (Auditório CEH – 2. andar)

14:00 às 15:30 – comunicações coordenadas (07, 08 e 09)

16:00 às 17:30 – Palestra: “Avaliação, auto- avaliação, planejamento e produtos: novos rumos para o mestrado profissional”. Profa. Dra. Ana Cristina Pereira Lage (Auditório CEH – 2. andar)

17:30 – Lançamento de livros

livro 2 Livro 1

PROPOSTAS DE COMUNICAÇÕES

Serão avaliadas propostas de comunicações de discentes da graduação e da pós graduação que desenvolvam pesquisas na área de Ciências Humanas.

Atenção: Todas as comunicações deverão ser apresentadas em co-autoria com os respectivos orientadores. Não haverá revisão dos resumos expandidos por parte dos revisores para os trabalhos aceitos para apresentação e publicação. A revisão é de responsabilidade dos autores.

As propostas de comunicação devem ser enviadas para o e-mail ivseminariompich@gmail.com até o dia 06 de setembro de 2019 (impreterivelmente) e  seguir as normas: normas IV Seminário

Equipe Organizadora:

Docentes: Ana Cristina Pereira Lage; André Luís Lopes Borges de Matos; Maria Claudia  Almeida Orlando Magnani

Discentes: Antônio Augusto Lopes Neto; Higor Natanael de Azevedo Carvalho; Leidiany Peric dos Santos; Moisés Gonçalves de Melo; Reginilda G. Faustino; Ronaldo Lopes Guimarães; Sâmara Évelyn Sousa; Sara Satiko Takahashi; Silvânia Aparecida Rodrigues Martins.