Sobre

A formação inicial e continuada de professores para a educação básica é uma tarefa que exige uma série de ações. O PIBID consiste em uma das frentes de trabalho que se ocupa dessa tarefa. Como  parte das atividades do programa, há a necessidade de serem realizados eventos internos para que todos tenham acesso às discussões que perpassam essas formações.

No que se refere à UFVJM, os encontros de bolsistas de iniciação à docência, supervisores, coordenadores de área e coordenação institucional está na sua quinta edição. A temática do V Encontro escolhida pelos coordenadores de área e coordenação institucional está relacionada aos desafios e contribuições desse programa para formação de docentes.

O evento de 2014 será realizado em três dias (17, 18 e 19 de novembro) e contará com a participação de bolsistas dos campi de Diamantina e Teófilo Otoni, bem como dos pólos EaD, que pela primeira vez participam do PIBID. Haverá também a integração com o PIBID Diversidade, cuja atuação é junto às licenciaturas do PROCAMPO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>