Aula inaugural do PPGCN

Na próxima segunda, dia 02 de setembro de 2019, acontecerá a aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Nutrição (PPGCN), nível de mestrado acadêmico. A aula será ministrada pela professora Dra. Josefina Bressan da Universidade Federal de Viçosa (UFV) e coordenadora da área de Nutrição na Capes. O evento será às 9:00 h, na Sala de Educação Permanente do Prédio do Departamento de Nutrição, Campus JK em Diamantina/MG.
O Programa está iniciando as suas atividades no segundo semestre de 2019 e pretende formar mestres e pesquisadores nos campos das ciências da Nutrição que sejam comprometidos com intervenções transformadoras da sociedade, e com competências e habilidades para a docência na graduação e pós-graduação, para a extensão acadêmica, para o planejamento, implementação e divulgação de pesquisas de relevância, no desenvolvimento tecnológico e de inovações. Assim como contribuir com a qualificação de profissionais da área de Alimentação, Nutrição e Saúde que atuam em serviços nos diversos setores da sociedade aumentando a sua capacidade técnica na sua área de atuação área, tanto em nível local quanto regional.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.