I CONGRESSO DE NUTRIÇÃO E SAÚDE (ONLINE)

Estão abertas as inscrições para o I Congresso de Nutrição e Saúde que está sendo organizado pelo Programa de Pós-graduação em Ciência da Nutrição – PPGCN/UFVJM em parceria com os Programa de Pós-graduação em Nutrição e Saúde da Universidade Federal de Lavras – UFLA e da Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG e do Mestrado Profissional em Cuidado Primário em Saúde da Unimontes. O congresso irá ocorrer no formato online, no período de 8 a 10 de dezembro de 2020 e conta com a participação de renomados palestrantes de instituições nacionais e internacionais. Haverá também apresentações de trabalhos e menção honrosa para os melhores trabalhos de cada área.
O I Congresso de Nutrição e Saúde, por meio de sua programação com palestras e apresentações de trabalhos, visa divulgar inovações e avanços na área de Nutrição, Alimentos e Saúde, em seus diversos campos, entre estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais da saúde. Ademais, o evento tem como objetivo divulgar trabalhos científicos, estimular a participação de jovens pesquisadores em evento científicos e promover a integração entre programas de pós-graduação da área de Nutrição e Saúde.

Para maiores informações e inscrições, acesse o link:

congresso de Nutrição

congresso de Nutrição1

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.