Processo Seletivo

Divulgação Resultado Final para seleção de estágio pós-doutoral do PPGCTA (2023)

O Resultado Final para vaga de estágio pós-doutoral do PPGCTA está disponível aqui.


 

Divulgação Resultado das Etapas Seletivas para seleção de estágio pós-doutoral do PPGCTA (2023)

O Resultado das Etapas Seletivas para vaga de estágio pós-doutoral do PPGCTA está disponível aqui.


 

Divulgação do Cronograma de Entrevistas para seleção de estágio pós-doutoral do PPGCTA (2023)

O Cronograma de Entrevistas para seleção dos candidatos para vaga de estágio pós-doutoral no PPGCTA está disponível no arquivo Cronograma de Entrevistas.


Divulgação da Comissão Julgadora para seleção de estágio pós-doutoral do PPGCTA (2023)

A Comissão Julgadora para seleção dos candidatos para vaga de estágio pós-doutoral no PPGCTA será composta pelos docentes:

Avaliador I: Profa Dra. Cíntia Lacerda Ramos
Avaliador II: Prof. Dr. Márcio Schmiele
Avaliador III: Profa Dra. Joyce Maria Gomes da Costa


Divulgação das inscrições homologadas para seleção de estágio pós-doutoral do PPGCTA (2023)

O resultado das inscrições homologadas para seleção dos candidatos para vaga de estágio pós-doutoral no PPGCTA está disponível no arquivo Resultado das análises das inscrições.


Publicado edital de seleção de estágio pós-doutoral no PPGCTA (2024)

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da UFVJM torna público o Edital para seleção de 01 (uma) vaga para estágio pós-doutoral com bolsa no valor de R$5.200,00, para atuar em atividades de Pesquisa e Docência relacionados ao projeto “Obtenção de ingredientes com potencialidades funcionais a partir de frutos do semiárido norte mineiro com aplicações tecnológicas em matrizes alimentícias”. O período de inscrição será de 25/10/2023 a 16/11/2023. Os documentos para inscrição deverão ser encaminhados digitalizados para o endereço eletrônico ppgcta@ict.ufvjm.edu.br conforme descrito neste Edital. O processo seletivo será totalmente remoto.


Publicado novo edital de seleção para ingresso no PPGCTA (2024.1)

Edital 06/2024 estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas do curso de Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos para o PRIMEIRO semestre acadêmico do ano de 2024. Os documentos para inscrição deverão ser encaminhados digitalizados para o endereço eletrônico ppgcta@ict.ufvjm.edu.br conforme descrito neste Edital. O período de inscrição será de 25/09 a 06/10/2023.


Publicado novo edital de seleção para ingresso no PPGCTA (2023.2)

Edital 24/2023 estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas do curso de Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos para o SEGUNDO semestre acadêmico do ano de 2023. Os documentos para inscrição deverão ser encaminhados digitalizados para o endereço eletrônico ppgcta@ict.ufvjm.edu.br conforme descrito neste Edital. O período de inscrição será de 01/05 a 12/05/2023.


Publicado novo edital de seleção para ingresso no PPGCTA (2023.1)

Edital 02/2023 estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas do curso de Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos para o PRIMEIRO semestre acadêmico do ano de 2023. Os documentos para inscrição deverão ser encaminhados digitalizados para o endereço eletrônico ppgcta@ict.ufvjm.edu.br conforme descrito neste Edital. O período de inscrição será de 26/09 a 07/10/2022.


Publicado novo edital de seleção para ingresso no PPGCTA (2022.2)

Edital 26/2022 estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas do curso de Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos para o SEGUNDO semestre acadêmico do ano de 2022. Os documentos para inscrição deverão ser encaminhados digitalizados para o endereço eletrônico ppgcta@ict.ufvjm.edu.br conforme descrito neste Edital. O período de inscrição será de 02 a 13/05/2022.


Divulgação do Resultado Final para seleção de estágio pós-doutoral do PPGCTA (2022)

O Resultado Final para seleção de candidato para vaga de estágio pós-doutoral no PPGCTA está disponível no arquivo Resultado Final.


Divulgação do resultado das Etapas Seletivas para seleção de estágio pós-doutoral do PPGCTA (2022)

O resultado das Etapas Seletivas para seleção dos candidatos para vaga de estágio pós-doutoral no PPGCTA está disponível no arquivo Resultado das Etapas Seletivas.


Divulgação do Cronograma de Entrevistas para seleção de estágio pós-doutoral do PPGCTA (2022)

O Cronograma de Entrevistas para seleção dos candidatos para vaga de estágio pós-doutoral no PPGCTA está disponível no arquivo Cronograma de Entrevistas.


Divulgação dos resultados da análise de recursos interpostos contra os indeferimentos das inscrições para seleção de estágio pós-doutoral do PPGCTA (2022)

O resultado da análise de recursos interpostos contra os indeferimentos das inscrições para seleção dos candidatos para vaga de estágio pós-doutoral no PPGCTA está disponível no arquivo Resultado da análise de recurso interposto contra indeferimento das incrições.


Divulgação da Comissão Julgadora para seleção de estágio pós-doutoral do PPGCTA (2022)

A Comissão Julgadora para seleção dos candidatos para vaga de estágio pós-doutoral no PPGCTA será composta pelos docentes:

Avaliador I: Profa Dra. Cíntia Lacerda Ramos
Avaliador II: Prof. Dr. Márcio Schmiele
Avaliador III: Profa Dra. Monalisa Pereira Dutra Andrade


Divulgação das inscrições homologadas para seleção de estágio pós-doutoral do PPGCTA (2022)

O resultado das incrições homologadas para seleção dos candidatos para vaga de estágio pós-doutoral no PPGCTA está disponível no arquivo Resultado da Análise das Inscrições.


Publicado edital de seleção de estágio pós-doutoral no PPGCTA (2022)

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da UFVJM torna público o Edital para seleção de 01 (uma) vaga para estágio pós-doutoral com bolsa no valor de R$4.100,00, para atuar em atividades de Pesquisa e Docência relacionados ao projeto “Obtenção de ingredientes com potencialidades funcionais a partir de frutos do semiárido norte mineiro com aplicações tecnológicas em matrizes alimentícias”. O período de inscrição será de 24/12/2021 a 10/01/2022. Os documentos para inscrição deverão ser encaminhados digitalizados para o endereço eletrônico ppgcta@ict.ufvjm.edu.br conforme descrito neste Edital. O processo seletivo será totalmente remoto.


Publicado novo edital de seleção para ingresso no PPGCTA (2022.1)

Edital 05.2022 estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas do curso de Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos para o PRIMEIRO semestre acadêmico do ano de 2022. Os documentos para inscrição deverão ser encaminhados digitalizados para o endereço eletrônico ppgcta@ict.ufvjm.edu.br conforme descrito neste Edital. O período de inscrição será de 27/09 a 08/10/2021.


Publicado novo edital de seleção para ingresso no PPGCTA (2021.2)

Edital 25.2021 estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas do curso de Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos para o SEGUNDO semestre acadêmico do ano de 2021. Os documentos para inscrição deverão ser encaminhados digitalizados para o endereço eletrônico ppgcta@ict.ufvjm.edu.br conforme descrito neste Edital. O período de inscrição será de 03 a 14/05/2021. Todas as etapas do processo seletivo serão a distância.


Publicado novo edital de seleção para ingresso no PPGCTA (2021.1)

Edital 02/2021 estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas do curso de Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos para o PRIMEIRO semestre acadêmico do ano de 2021. Os documentos para inscrição deverão ser encaminhados digitalizados para o endereço eletrônico ppgcta@ict.ufvjm.edu.br conforme descrito neste Edital. O período de inscrição será de 28/09 a 16/10/2020. Todas etapas do processo seletivo serão a distância.


Publicado novo edital de seleção para ingresso no PPGCTA (2020.2)

O Edital 26/2020 estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas do curso de Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos. As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, por meio de remessa postal (SEDEX) com aviso de recebimento (AR). Os documentos de inscrição deverão ser postados em envelope lacrado e identificado conforme Anexo deste Edital. O período de inscrição será de 04 a 08/05/2020. Todas etapas do processo seletivo serão a distância.


Publicado novo edital de seleção para ingresso no PPGCTA (2020.1)

Edital nº 05/2020 estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas do curso de Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos. O período de inscrição na forma presencial será de 07 a 18/10/19. O período de inscrição na forma por remessa postal (SEDEX), com aviso de recebimento (AR), será de 07 a 11/10/19.


Publicado novo edital de seleção para pós-doutorado no PPGCTA (2019)

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da UFVJM torna público que estão abertas as inscrições para seleção de 02 (duas) vagas para estágio pós-doutoral voluntário, para atuar em atividades de Pesquisa e Docência na linha/sublinha de pesquisa contemplada no Edital n°001/2019O período de inscrição será de 26/07 a 01/08/19.

RESULTADO FINAL

Linha/sublinha de pesquisa: Desenvolvimento de processos e produtos / Microencapsulação, secagem e nanotecnologia aplicada ao desenvolvimento de produtos funcionais
Supervisor: Profa. Dra. Joyce Maria Gomes da Costa

CANDIDATO RESULTADO
ROMÁRIO DE OLIVEIRA ANDRADE APROVADO

Prof. Dr. Marcio Schmiele
Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos



Publicado novo edital de seleção para ingresso no PPGCTA (2019.2)

O Edital nº 24/2019 estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas do curso de Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos. O período de inscrição na forma presencial será de 13 a 24/05/19. O período de inscrição na forma por remessa postal (SEDEX), com aviso de recebimento (AR), será de 13 a 17/05/19.


Publicado novo edital de seleção para ingresso no PPGCTA (2019.1)

Edital nº 04/2019 estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas do curso de Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos. O período de inscrição na forma presencial será de 08 a 19/10/18. O período de inscrição na forma por remessa postal (SEDEX), com aviso de recebimento (AR), será de 08 a 11/10/18.


Publicado novo edital de seleção para ingresso no PPGCTA (2018.2)

Edital nº 24/2018 estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas do curso de Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos. O período de inscrição na forma presencial será de 14 a 25/05/18. O período de inscrição na forma por remessa postal (SEDEX), com aviso de recebimento (AR), será de 14 a 18/05/18.


Publicado novo edital de seleção para ingresso no PPGCTA (2018.1)

Edital 13/2018 estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas do curso de Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos. O período de inscrição será de 16 a 27 de outubro de 2017.


Publicado novo edital de seleção para pós-doutorado no PPGCTA (2017)

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da UFVJM torna público que estão abertas as inscrições para seleção de 05 (cinco) vagas para estágio pós-doutoral voluntário, para atuar em atividades de Pesquisa e Docência na linha/sublinha de pesquisa contemplada no Edital n°001/2017. O período de inscrição será de 05/06 a 13/06/17.

RESULTADO FINAL

Linha/sublinha de pesquisa: Desenvolvimento de processos e produtos / Produtos de panificação com frutos do cerrado
Supervisor: Prof. Dr. Marcio Schmiele

CANDIDATA RESULTADO
NATHÁLIA DE ANDRADE NEVES APROVADA

Profa. Dra. Poliana Mendes de Souza
Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos