Convite para Defesa de Dissertação

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Rurais (PPGER) convida para a defesa de dissertação do aluno Anselmo de Paula Carvalho, com a pesquisa: “Produção, políticas públicas e comercialização: as estratégias da agricultura familiar do município de Córrego Novo, MG”. O trabalho foi orientado pelo Prof. Dr. Ezequiel Redin (PPGER/UFVJM) e coorientado pelo Prof. Dr. Daniel Ferreira da Silva (FCA/UFVJM).

A defesa será realizada nesta segunda-feira, 17 de agosto, às 9h, por videoconferência. A banca examinadora será composta pelo Prof. Dr. Thiago Vasconcelos Melo (PPGER/UFVJM) e pelo Prof. Dr. Bruno Pellizzaro Dias Afonso (IFMG – Campus Bambuí). Participam ainda como membros suplentes a Prof. Dra. Aline Weber Sulzbacher (PPGER/UFVJM) e o Prof. Dr. Edilson Máximo da Silva Junior (FMC).

Os interessados podem acompanhar a defesa pelo Google Meet (https://meet.google.com/xvn-ugbs-ydk). A defesa acontece inteiramente online, em acordo às medidas emergenciais adotadas pela UFVJM em função da pandemia COVID-19. A publicidade está garantida pela transmissão simultânea via web.

4 - Defesa Anselmo de Paula Carvalho

O Programa de Pós-graduação em Estudos Rurais é um centro de excelência em estudos rurais da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), com sede em Diamantina e também com atuação no campus de Unaí, Minas Gerais.

Acompanhe mais ações de nosso Programa no site e em nossas redes sociais:

Facebook | Instagram | YouTube

This entry was posted in Sem categoria and tagged , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.