Convite para defesa de Dissertação de Roberta Alves Silva

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Rurais (PPGER) convida para a defesa de dissertação da aluna Roberta Alves Silva, com a pesquisa: “Transformações nos ecossistemas da comunidade tradicional de Monte Alegre: estratégias socioambientais de existência, resistência e reinvenção”. O trabalho foi orientado pelo Prof. Dr. André Rodrigo Rech (PPGER/UFVJM) e coorientado pela Prof. Dra. Rosana Passos Cambraia (PPGER/UFVJM).

A defesa será realizada nesta segunda-feira, 28 de setembro, às 14h, por videoconferência. A banca examinadora será composta pela Prof. Dra. Flávia Maria Galizoni (UFMG – Campus Montes Claros), pelo Prof. Dr. Hebert Canela Salgado (PPGER/UFVJM) e a Dra. Camila Alvez Islas (IIS- Instituto Internacional para Sustentabilidade). Participam ainda como membros suplentes a Prof. Dra. Alice Ramos de Moraes (UNICAMP) e o Prof. Dr. Gudryan Jackson Barônio (UFVJM).

Os interessados podem acompanhar a defesa pelo Zoom (https://us02web.zoom.us/j/87227273831?pwd=UEQ0NDFtWXpiSUZzVHZCZkptMExPQT09). A defesa acontece inteiramente online, em acordo às medidas emergenciais adotadas pela UFVJM em função da pandemia COVID-19. A publicidade está garantida pela transmissão simultânea via web.

2 - Defesa Roberta Alves Silva

O Programa de Pós-graduação em Estudos Rurais é um centro de excelência em estudos rurais da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), com sede em Diamantina e também com atuação no campus de Unaí, Minas Gerais.

Acompanhe mais ações de nosso Programa no site e em nossas redes sociais:

Facebook| Instagram | YouTube

This entry was posted in Sem categoria and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.