Convite para defesa de Dissertação de Larissa Dulce Moreira Antunes

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Rurais (PPGER) convida para a defesa de dissertação da pesquisadora Larissa Dulce Moreira Antunes, com o título: “Mas a terra dada, não se abre a boca: a questão agrária no Estado Plurinacional da Bolívia”. O trabalho foi orientado pelo Prof. Dr. Marcos Lobato Martins (PPGER/UFVJM) e coorientado pelo Prof. Dr. Carlos Magno Guimarães (PPGAN/UFMG).

A defesa será realizada nesta segunda-feira, 16 de Novembro, às 14h, por videoconferência. A banca examinadora será composta pelo Prof. Dr. Carlos Burgos Crespo (FCHE/UTI) e pelo Prof. Dr. Ezequiel Redin (PPGER/UFVJM). Participam ainda como membros suplentes a Prof. Dra. Aline Weber Sulzbacher (PPGER/UFVJM) e o Prof. Dr. Antonio Fernando Mitre Canahuati (PPGCP/UFMG).

7 - Defesa Larissa Antunes

Os interessados podem acompanhar a defesa pelo Google Meet (meet.google.com/cgx-ywpk-hif). A defesa acontece inteiramente online, em acordo as medidas emergenciais adotadas pela UFVJM em função da pandemia COVID-19. A publicidade está garantida pela transmissão simultânea via web.

O Programa de Pós-graduação em Estudos Rurais é um centro de excelência em estudos rurais da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), com sede em Diamantina e também com atuação no campus de Unaí, Minas Gerais.

Acompanhe mais ações de nosso Programa no site e em nossas redes sociais:

Facebook | Instagram | YouTube 

This entry was posted in Sem categoria and tagged , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.