Convite para defesa de Dissertação de Dianaluz da Costa Leme Corrêa

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Rurais (PPGER) convida para a defesa de dissertação da aluna Dianaluz da Costa Leme Corrêa, com a pesquisa: “Paisagem cultural e as disputas em torno da institucionalização das paisagens rurais: o caso do distrito de Tabuleiro, Conceição do Mato Dentro, MG”. O trabalho foi orientado pelo Prof. Dr. Marcos Lobato Martins (PPGER/UFVJM).

A defesa será realizada na quarta-feira, 16 de dezembro, às 14h, por videoconferência. A banca examinadora será composta pela Profa. Dra. Mariana Oliveira Lacerda (Geografia – UFMG), pelo Prof. Dr. Alan Faber Nascimento (PPGER/UFVJM) e pela Prof. Dra. Letícia Carolina Teixeira de Pádua (Geografia – UFVJM). Participa ainda como membro suplente o Prof. Dr. Ezequiel Redin (PPGER/UFVJM).

8 - Defesa Dianaluz

Os interessados podem acompanhar a defesa pelo Google Meet (entrar em contato com a pesquisadora para acesso ao link de defesa). A defesa acontece inteiramente online, em acordo às medidas emergenciais adotadas pela UFVJM em função da pandemia COVID-19. A publicidade está garantida pela transmissão simultânea via web.

O Programa de Pós-graduação em Estudos Rurais é um centro de excelência em estudos rurais da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), com sede em Diamantina e também com atuação no campus de Unaí, Minas Gerais.

Acompanhe mais ações de nosso Programa no site e em nossas redes sociais:

Facebook | Instagram   | YouTube 

This entry was posted in Sem categoria and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.