Convite para defesa de Dissertação de Túlio Henrique Pinheiro

O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Rurais (PPGER/UFVJM) convida para a sessão de defesa de dissertação do discente Túlio Henrique Pinheiro, com o título “TRABALHADORES, TERRA, SINDICATO: sindicalismo rural em Diamantina–MG (1970-1985)”. O trabalho foi orientado pela Profª.  Drª. Edneila Rodrigues Chaves (PPGER/UFVJM) e coorientado pelo Prof. Dr. Alan Faber do Nascimento (PPGER/UFVJM).

A banca examinadora será composta pelos professores Profª.  Drª. Aline Faé Stocco (PPGCH/UFVJM), Profª.  Drª. Kátia Franciele Corrêa Borges (CEAD/IFNMG), Prof. Dr. Rômulo Soares Barbosa (PPGDS/UNIMONTES), Prof. Dr. Marcos Lobato Martins (PPGER/UFVJM). O trabalho objetiva investigar sobre a sindicalização de trabalhadores rurais em Diamantina/MG entre os anos de 1970 até 1985.

 9 - Defesa Tulio

A sessão de defesa da dissertação será realizada em 18 de dezembro de 2020, horário 08h-12h, por videoconferência, em acordo as medidas emergenciais, adotadas pela UFVJM, devido à pandemia COVID-19. Os interessados em acompanhar a sessão da defesa da dissertação, via Google Meet, devem solicitar o link de acesso, por meio do e-mail tulio.pinheiro@ufvjm.edu.br.

O Programa de Pós-graduação em Estudos Rurais é um centro de excelência em estudos rurais da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), com sede em Diamantina e também com atuação no campus de Unaí, Minas Gerais.

Acompanhe mais ações de nosso Programa no site e em nossas redes sociais: Facebook |Instagram | YouTube

This entry was posted in Sem categoria and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.