Convite para defesa de Dissertação de Érica Pinto de Moraes

O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Rurais (PPGER/UFVJM) convida para a sessão de defesa de dissertação da discente Érica Pinto de Moraes, com o título “O ACESSO À PREVIDÊNCIA SOCIAL PELAS MULHERES TRABALHADORAS RURAIS PELA VIA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS: o estudo de caso da experiência de Medina e Congonhas do Norte”.  O trabalho foi orientado pela Profª.  Drª. Josélia Barroso Queiroz Lima (PPGER/UFVJM).

A banca examinadora será composta pelos professores: Profª.  Drª. Aline Faé Stocco (FIH/UFVJM), Prof.ª.  Drª. Ivana Cristina Lovo (FIH/UFVJM) e Profª Drª Cristiane Luiza Sabino de Souza (CSE/UFSC).

O trabalho objetiva investigar o acesso de mulheres trabalhadoras rurais à aposentadoria rural por idade intermediado pelo Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais. Diante da temática, foi desenvolvido um estudo de caso nos municípios mineiros de Medina e Congonhas do Norte.

 12 - Erica Moraes - Banner de Defesa - Oficial

A sessão de defesa da dissertação será realizada em 04 de março de 2021, às 15 horas, por videoconferência, em acordo as medidas emergenciais, adotadas pela UFVJM, devido à pandemia COVID-19. Os interessados em acompanhar a sessão da defesa da dissertação, via Google Meet, devem solicitar o link de acesso, por meio do e-mail ericamoraesdireito@hotmail.com.

O Programa de Pós-graduação em Estudos Rurais é um centro de excelência em estudos rurais da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), com sede em Diamantina e também com atuação no campus de Unaí, Minas Gerais.

Acompanhe mais ações de nosso Programa no site e em nossas redes sociais:
Facebook |Instagram |YouTube

This entry was posted in Sem categoria and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.