Convite para defesa de Dissertação de Leandro Fernandes Oliveira

Mestrando analisa canais de comercialização da agricultura familiar no município de Diamantina-MG, com enfoque nos anos de 2020 e 2021.

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Rurais (PPGER) da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) convida para a defesa de dissertação do discente Leandro Fernandes Oliveira, com a pesquisa: “A comercialização da Agricultura Familiar no município Diamantina”. O trabalho foi orientado pelo Prof. Dr. Claudenir Fávero (PPGER/UFVJM).

A pesquisa empenhada analisa os canais de comercialização da agricultura familiar no município de Diamantina, com enfoque nos anos de 2020 e 2021 no período da Pandemia da COVID-19. Para tanto, a pesquisa analisa quais foram as possibilidades de comercialização dos agricultores familiares no período da pandemia do COVID-19.

WhatsApp Image 2022-07-11 at 14.27.59

A defesa será realizada no dia 21 de julho, às 8:30h (quinta-feira), de maneira virtual, através da plataforma Google Meet. A banca examinadora será composta pela Prof.ª. Drª. Nadja Maria Gomes Murta (PPGER/UFVJM), pelo Prof. Dr. Daniel Ferreira da Silva (UFVJM), pelo Prof. Dr. Ezequiel Redin (PPGER/UFVJM) e pelo Prof. Dr. Lucas da Costa Santos (UFVJM). Os interessados podem acompanhar a defesa, solicitando um link para assistir online no e-mail: leandro.oliveira@ufvjm.edu.br.

O Programa de Pós-graduação em Estudos Rurais é um centro de excelência em estudos rurais da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), com sede em Diamantina e também com atuação no campus de Unaí, Minas Gerais.

Acompanhe mais ações de nosso Programa no site e em nossas redes sociais:

Facebook  | Instagram | YouTube

This entry was posted in Sem categoria and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.