Convite para defesa de Dissertação de Ana Paula Ferreira Dias

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Rurais (PPGER) convida para a defesa de dissertação da pesquisadora Ana Paula Ferreira Dias, com a pesquisa: “LIAMES DAS ESCOLAS RURAIS COM A RESISTÊNCIA DA CULTURA CAIPIRA EM COMUNIDADES CAMPONESAS NO MUNICÍPIO DE DIAMANTINA-MG”. O trabalho foi orientado pelo Prof. Dr. Marivaldo Aparecido de Carvalho (PPGER/UFVJM).

A defesa será realizada nesta sexta-feira, 23 de setembro, às 14h, por videoconferência. A banca examinadora será composta pelo Prof. Dr. Claudenir Fávero (PPGER/UFVJM), pela Prof.ª Dr.ª Graziele Acçolini (UFGD) e pela Prof.ª Dr.ª Rosana Passos Cambraia (PPGER/UFVJM). Participam ainda como membros suplentes a Prof.ª Dr.ª Aline Weber Sulzbacher (PPGER/UFVJM) e o Prof. Dr. Paulo Roberto Raposo Alentejano (UERJ).

Defesa Ana

O trabalho objetiva tomar conhecimento de como o processo de ensino e aprendizagem na relação campo/rural se encontra atualmente nos modelos de ensino e projetos pedagógicos das escolas localizadas no campo do município de Diamantina-MG, considerando os liames das escolas rurais com a resistência da cultura caipira.

Os interessados podem acompanhar a defesa pelo Google Meet (solicitar no e-mail paula.dias@ufvjm.edu.br). A publicidade está garantida pela transmissão simultânea via web.

O Programa de Pós-graduação em Estudos Rurais é um centro de excelência em estudos rurais da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), com sede em Diamantina e também com atuação no campus de Unaí, Minas Gerais.

Acompanhe mais ações de nosso Programa no site e em nossas redes sociais: Facebook  | Instagram | YouTube

This entry was posted in Sem categoria and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.