Convite para defesa de Dissertação de Herena Reis Barcelos

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Rurais (PPGER) convida para a defesa de dissertação da discente Herena Reis Barcelos, com a pesquisa: “SE O QUE NOS CONSOME FOSSE APENAS FOME”: percepção dos atores do PNAE sobre alimentos regionais e sua utilização na alimentação escolar em Itinga-MG. O trabalho foi orientado pela Profa. Dra. Nadja Maria Gomes Murta (PPGER/UFVJM).

A defesa acontecerá em 28 de novembro de 2022, às 8h, via plataforma on-line google meet. Os interessados podem solicitar o link através do e-mail herena.barcelos@ufvjm.edu.br.

convite mestrado Herena (1)

Composição da banca:

1) Presidente (orientadora): Nadja Maria Gomes Murta PPGER/FCBS/UFVJM

2) Avaliador interno titular: André Rodrigo Rech PPGER/FIH/UFVJM

3) Avaliadora interna suplente:  Aline Weber Sulzbacher PPGER FIH/ UFVJM

4) Avaliadora Externa titular: Luciana Cerqueira de Castro – Departamento de Nutrição Social/Instituto de Nutrição/UERJ

5) Avaliadora Externa suplente: Virgínia Campos Machado – Escola de Nutrição/Departamento de Ciências da Nutrição/UFBA

O Programa de Pós-graduação em Estudos Rurais é um centro de excelência em estudos rurais da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), com sede em Diamantina e também com atuação no campus de Unaí, Minas Gerais.

Acompanhe mais ações de nosso Programa no site e em nossas redes sociais: Facebook  | Instagram | YouTube

This entry was posted in Sem categoria and tagged , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.