A PPGOdonto parabeniza os alunos premiados no 48º Encontro do Grupo Brasileiro de Professores de Ortodontia e Odontopediatria

A PPGOdonto parabeniza os alunos premiados no 48º Encontro do Grupo Brasileiro de Professores de Ortodontia e Odontopediatria

O Programa de Pós-Graduação em Odontologia-UFVJM parabeniza seus alunos pelo desempenho no 48º Encontro do Grupo Brasileiro de Professores de Ortodontia e Odontopediatria, que ocorreu entre os dias 27 e 30 de setembro, em Diamantina-MG. Parabéns à toda equipe envolvida.

 

 

PÔSTERES DE ODONTOPEDIATRIA
PRÊMIO BITUFO/PROF. DR. LUIZ REYNALDO DE FIGUEIREDO WALTER

3º LUGAR PP-39 – Influência de fatores da primeira infância na qualidade de vida de crianças pré-escolares. Fernandes IB, Gomes RL, Ramos-Jorge J, Ramos-Jorge ML. Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM)

PÔSTERES DE ORTODONTIA
PRÊMIO BITUFO/PROF. DR. MANUEL CARLOS MÜLLER DE ARAÚJO

1º LUGAR PO-05 – Nanopartículas β-TCP dopadas com agentes antimicrobianos como um componente adesivo ortodôntico. Moreira RN, Almeida CM, Meereis CTW, Ribeiro JS, Noremberg BS, Ogliari FA, Michelon D, Oliveira SGD, Lund RG. Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM)

FÓRUM CIENTÍFICO DE ODONTOPEDIATRIA
PRÊMIO BITUFO/PROF. DR. ORLANDO AYRTON DE TOLEDO

1º LUGAR FCP-08 – Síndrome Esmalte Renal: importância do odontopediatra no diagnóstico precoce. Moreira RN*, Dourado MR, Coletta RD, Santos CRR, Kleta R, Mesquita ATM. Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM)

mpbgame