Alunas da UFSC fazem estágio no PPGOdonto sob a orientação da Profª Maria Léticia Ramos Jorge

As alunas do Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) Josiane Pezzini Soares (mestrado em odontopediatria) e Jéssica Barasuol (doutorado em odontopediatria) participaram de um estágio de 200 horas com a Profª. Maria Letícia Ramos Jorge. Nesse estágio, as pós-graduandas tiveram a oportunidade de trabalhar confecção de banco de dados, análise de dados e testes estatísticos, análises multivariadas, cálculo amostral e desenhos de estudo epidemiológico. Esse estágio faz parte de uma parceria da UFVJM com a UFSC.

Na foto, as alunas visitantes juntamente com os alunos da disciplina de Bioestatística do PPGOdonto e Profª Maria Letícia.

mpbgame