Perguntas Frequentes

1. Quando tenho que renovar meus documentos?

  • A renovação deve ser efetuada anualmente.(seu documento é válido por dois períodos, conforme calendário acadêmico oficial).

2. Onde posso ver o resultado da seleção socioeconômica?

  • O resultado é divulgado nas datas previamente definidas nessa página.

3. Se ocorrer a suspensão da marmita por falta não justificada, eu perco o Auxílio Alimentação para sempre?

  • Você perde o auxílio alimentação durante o período em que ocorreram as 03 faltas não justificadas, mas no próximo você concorrerá novamente com os outros alunos cadastrados no programa, podendo voltar a receber o auxílio. Mas se houver reincidência, você não mais poderá concorrer ao Auxílio Alimentação.

4. Qual é o horário limite para envio do mail para justificativa da ausência no Auxílio Alimentação?

  • As justificativas devem ser encaminhadas até as 16h00min do dia anterior.

5. O mail de justificativa é sempre respondido pela PROACE?

  • Normalmente sim. O não recebimento da confirmação pode significar que houve algum problema( e-mail não foi recebido, não foi possível entender o e-mail), nesse caso o melhor é contactar a PROACE.

6. Se eu perder a data de entrega do vale transporte, poderia receber na próxima data?

  • Você poderá receber os vales correspondentes ao mês que comparecer na data agendada, no entanto não ocorre entrega dos vales retroativos.